sexta-feira, 13 de março de 2009

Minha primeira animaçao!

A BRUXA BARATUXA


era inverno numa cidadezinha de interior chamada: La Cidadezinha Del Interior. Esta cidade fica situada no Mexico perto de Glingon depois da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts a direita de Marechal Hermes atras de Alderaan que por sua vez se encontra em Star Wars IV - uma nova esperança. Poucas pessoas foram la, mas ninguem voltou com vida.

E como essa historia existe se nao tem sobreviventes? aahh.. isto é um grande misterio... brincadeira, ta no google. La vc encontra quaquer coisa, ate historias sobre uma cidade q nao existe(que nao é o caso de La cidadezinha del interior).

Dizem q na cidade vive uma bruxa, e não uma bruxa qualquer, mas a mais temida, aquela que pode ser o seu pior pesadelo: a Bruxa Baratuxa q toma uma ducha com a xuxa para nao ficar suja e grita fuja e para continuar rimando com bruxa eu digo usha, usha e usha! Esta da qual falamos foi vista poucas vezes. Relatos comprovam que ela apareceu 3 vezes na africa, 4 vezes na europa e apenas 1 vez num episodio de chapolin colorado. Para evitar a aparição de Baratuxa, 2 palavras devem ser evitadas em frente a um espelho:

- a-palavra-a-qual-nós-não-falamos-pq-podera-acontecer-algo-ruim: é uma palavra cabalística que quase não é usada porque é muito dificil pronuciar corretamente;


- candyman: essa deve ser dita 5 vezes, entao a bruxa aparece, as vezes quem aparece é um amigo dela que é um homem que fica cheio de abelha andando por aí.


obs:a-palavra-a-qual-nós-não-falamos-pq-podera-acontecer-algo-ruim NÃO é parangaricotirimiruaro!

obs1,2:a-palavra-a-qual-nós-não-falamos-pq-podera-acontecer-algo-ruim é essa (nao leia em voz alta): ulabeingduvalentindubluhvlavla


veja o q acontece quando uma pessoa ou uma esfera falante pronuncia corretamente
a-palavra-a-qual-nós-não-falamos-pq-podera-acontecer-algo-ruim:

Eu fiz um curso basico de 3dsmax e depois de tanto mexer e fuxicar o programa criei essa pequena animaçao. entao como minha primeira postagem no blog coloquei minha primeira animação.

7 comentários:

  1. Mto maneira a animação!!
    bjs
    Monique

    ResponderExcluir
  2. mal começo e ja esta indo bem! E isso ai! Vou colar de vc na aula...hUSHUSHSHUH bjs

    ResponderExcluir
  3. Huahuhauahuha, agora sim tá bom!

    ResponderExcluir
  4. Vlw pela moral parceiro, todos nós vamos desenvolver grandes trabalhos e se tornar otimos profissionais da area... Ganhando muitooooooo dinheiro $$$
    abrax

    ResponderExcluir
  5. Fiz 2 blogs e to te seguindo!!! hehehe

    Bjss

    ResponderExcluir